
Malabaristas do amor (nós homens), sempre entre o céu e o inferno, transitando sobre essa tênue linha que divide dois extremos que são a síntese do temperamento feminino.
Por falar em linha, me diga caro leitor, existe linha de raciocínio lógica quando falamos de uma mulher?
Não e nunca! Mulheres são impossíveis de serem definida, cada uma tem o seu porque e sua maneira de ser, e é isso q lhe torna tão extraordinária a ponto de odiarmos esse seu jeito.
Elas parecem transcender isso que chamamos de raciocínio, ora se orgulham de serem racionais, ponderadas, equilibradas e algumas (só se for quando falamos de comprar cerveja) econômicas, outrora se orgulham de serem diretas, metidas, arrogantes, extravagantes e com disposição a provocar humilhações, calunias e difamação de quem atravessar seu caminho.
Acham-se racionais e que sabem aproveitar ao máximo sua inteligência. Quase sempre egoístas, acabam se achando acima de tudo e de todos.
Nem todas são maléficas, nossas mães, por exemplo, são seres extraordinários. Nos alimentaram, nos educaram (ou tentaram!), nos deram sempre apoio e carinho, e quase nunca cobraram algo em troca. Ah! As bonecas infláveis também devem ser mulheres maravilhosas.
Um dia vieram me dizer o que seria de um homem sem uma mulher ao lado, - eu disse: seria um homem solteiro! (sou praieiroooooo, sou guerreiroooooooooo, quero mais o queeeeeee!!!???) Com mais dinheiro na conta (até pq uma empregada custa menos q uma mulher), poderia ver o jogo de futebol tranqüilamente, não precisaria ficar dizendo em 5 em 5 minutos o quanto à amo, sairia mais com os amigos, poderia fazer xixi sem me preocupar em baixar a tampa da privada, essas coisas corriqueiras de um homem.
Ta certo q nós homens temos neurônios a mais, mas poxa, vocês ainda tem um pouco, por quê não usam direito!?
Somos lokos por vocês, mas não entendemos nada do que querem. Se falarmos que esta gostosa, acha que estamos chamando de gorda! Se estiverem magras vocês dizem que estão gordas! Se acharmos lindo seu vestido, estamos sendo falsos! Se sua amiga achar lindo seu vestido (mesmo estando parecendo uma sambista da ala das baianas!), vai usá-lo achando que esta abalando. Se dizem sim, quer dizer não, se dizem não, quer dizer sim (PORRA! SIM É SIM E NÃO É NÃO!!!). E quando elas cortam 2 dedos do cabelo e fazem luzes que nem DEUS sabe onde está essas malditas mechas!? Claro que nunca iremos conseguir ver esses detalhes, isso é coisa de mulher, ou de VIADO!
Esperamos que as mulheres não se ofendam com nossa crítica, isso é apenas um quase desabafo (até pq homem que desabafa é gay!).
E como não somos gays... dou graças a Deus que existem vocês mulheres, para suprir nossas necessidades!!! Ah...claro, necessidades de sexo, carinho, sexo, amor, sexo, sexo, afeto, sexo, sexo, café da manhã, sexo, sexo, almoço, sexo, sexo, sexo, jantar, sexo, sexo, lavar a louça, sexo, sexo, lavar roupa, sexo, sexo, mais carinho, sexo......
3ForFun
HOMEM X MULHER
9 comentários:
Não tenho nd a ver com esse texto, foi apenas meu lado machista q ajudou a elaborar essa coisa, q por sinal não concordo em nd (cof cof!).
q merda! odiei! pensamentos ridiculos de pessoas q naum tem o q fazer!
VAO TRABALHAR POHA!
pra pagar restaurantes melhores pra gente. Até pq estamos cansadas de "grill", "florentinos" e jogos do Santos...
Queremos flores semanais, jantares no "Boa Vista, "Mar del Plata", "Tertulia"... sem falar em outras coisas...
hunf
espero q meu comentario naum seja considerado "feminista"
hahahahahahhaha
=P
se naum estao satisfeito: A PORTA DA RUA EH SERVENTIA DA CASA!!!
=D
ps.: vamos ver se agora essa droga naum engole meu coment de novo!!
com amor,
MAFÊ
Vcs só nos dão mais razão.
Com amor,
RENATO
Ahhhhh.. agora que li.. aff
pensamento ridiculos nao!!!
Liberdade de expressão!!!
não tem nome de ninguem aki!!!
nem credo cor raça ou religião..
apenas o sexo feminino em questao..
hohoho
e eu não vo trabalhar pra sustentar mulher nenhuma, além da minha mãe!!!
melhorou um pouquinho............mas continua ridiculo!!!
OW racinha essa heim!!!
Com amor
Lenezitaaa
Postar um comentário