
O ser humano é imerso de diversos sentimentos, somos inundados por eles diariamente. A única diferença é como cada um reage. Todos nós achamos estar seguros em relação a diversos deles, colocamos eles dentro de nossos corações e criamos um muro que achamos intransponível.
Mas nada é tão seguro, nenhum sentimento é 100% confiável. Pessoas se acham obrigadas a ter alguém pra compartilhar suas vidas, mas essas escolhas as vezes não são feitas pelo coração. Ninguém é obrigado a se entregar a alguém, somos livres para fazermos nossas escolhas. Mas quando nos entregamos, essa entrega deve ser total, completa, dedicada. Os corações dos que amam devem se tornar um só! Quando ela estiver feliz, também estarei, se estiver triste, aflito, solitária, também estarei. O amor deve ser algo estimulante, apaixonante, divertido e, principalmente, sincero!
Por isso pergunto, será que existe alguém no mundo preparada pra dizer que realmente AMA alguém? Não creio! Não no mundo em que vivemos, com pessoas egoístas, individualistas, sempre no eu eu eu!!!
Os sábios não nos ensinam a lidar com esses sentimentos, isso se aprende com a vida, com todas as coisas boas e, particularmente com as ruíns. Elas nos tornam mais fortes e menos sentimentais, não que isso seja uma qualidade. O amor nos torna pessoas melhores, mas a dor e a decepção nos ensinam a ser pessoas mais sensíveis, mais realistas de como somos descartáveis.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Amor
Pense muito antes de dizer "Eu te Amo!"