quinta-feira, 26 de abril de 2007

CHORE HJ P RIR AMANHÃ



Quantas vezes bloqueamos a espontaneidade das crianças e nos esquecemos de quanto isso nos doeu na nossa infância...

Quantas vezes exigimos mais maturidade dos adolescentes sem nos lembrarmos o que passamos quando nos exigiram isso...

Quantas vezes nos queixamos dos colegas de trabalho e não nos perguntamos se eles também têm queixas sobre nós...

Quantas vezes nos irritamos no trânsito sem perceber que a nossa irritação ainda vai piorar mais as coisas...

Quantas vezes queremos implantar paz na família expressando-nos aos berros...

Quantas vezes esperamos dos nossos parceiros o que não estamos dispostos a dar-lhes...

Quantas vezes esperamos dos nossos filhos o que não demos aos nossos pais...

Quantas vezes esperamos dos nossos pais o que não damos aos nossos filhos...

Quantas vezes perdemos a paciência com idosos, esquecendo que a velhice chega para todos...

Quantas vezes repelimos animais e nos comportamos afinal como seres irracionais...

Quantas vezes pedimos aos amigos coisas que não gostaríamos que eles nos pedissem...

Quantas vezes, na maior parte da vida, deixamos a vida passar sem senti-la no coração...



A propósito: I WANT TO KNOW WHAT LOVE IS

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Quando as Mulheres Dominarem o Mundo!


Conversa entre pai e filho, por volta do ano de 2031, sobre como as mulheres dominaram o mundo.

- Foi assim que tudo aconteceu, meu filho... Elas planejaram o negócio discretamente, para que não notássemos. Primeiro elas pediram igualdade entre os sexos. Os homens, bobos, nem deram muita bola para isso na ocasião. Parecia brincadeira. Pouco a pouco, elas conquistaram cargos estratégicos: Diretoras de Orçamento, empresárias, Chefes de Gabinete, Gerentes disso ou daquilo.
- E aí, papai?
- Ah, os homens foram muito ingênuos. Enquanto elas conversavam ao telefone durante horas a fio, eles pensavam que o assunto fosse telenovela ... Triste engano. De fato, era a rebelião se expandindo nos inocentes intervalos comerciais. Oi querida!, por exemplo, era a senha que identificava as líderes. Celulite eram as células que formavam a organização. Quando queriam se referir aos maridos, diziam O regime.
- E vocês? não perceberam nada?
- Ficávamos jogando futebol no clube, despreocupados. E o que é pior: continuávamos a ajudá-las quando pediam. Carregar malas no aeroporto, consertar torneira, abrir potes de azeitona, ceder a vez nos naufrágios. Essas coisas de homem.
- Aí, veio o golpe mundial !?
- Sim o golpe. O estopim foi o episódio Hillary-Mônica. Uma farsa. Tudo armado para desmoralizar o homem mais poderos o do mundo. Pegaram-no pelo ponto fraco, coitado. Já lhe contei, né? A esposa e a amante, que na TV posavam de rivais eram, no fundo, cúmplices de uma trama diabólica. Pobre Presidente...

- Como era mesmo o nome dele?
- William, acho. Tinha um apelido, mas esqueci... Desculpe, filho, já faz tanto tempo...
- Tudo bem, papai. não tem importância.
- Naquela manha a Casa Branca apareceu pintada de cor-de-rosa. Era o sinal que as mulheres do mundo inteiro aguardavam. A rebelião tinha sido vitoriosa! Então elas assumiram o poder em todo o planeta. Aquela torre do relógio em Londres chamava-se Big-Ben, e não Big-Betty, como agora... Só os homens disputavam a Copa do Mundo, sabia? Dia de desfile de moda não era feriado. Essa Secretária Geral da ONU era uma simples cantora. Depois trocou o nome, de Madonna para Mandona.
- Pai, conta mais...
- Bem filho... O resto você já sabe. Instituíram o Robô Troca-Pneu como equipamento obrigatório de todos os carros... A Lei do Já-Pra-Casa, proibindo os homens de tomar cerveja depois do trabalho... E, é claro, a famigerada semana da TPM, uma vez por mês...
- TPM ???
- Sim, TPM... A Temporada Provável de Mísseis... É quando elas ficam irritadíssimas e o mundo corre perigo de confronto nuclear....
- Sinto um frio na barriga só de pensar, pai...
- Sssshhh! Escutei barulho de carro chegando. Disfarça e continua picando essas batatas!

EM 1º MÃO, A LÍDER DA REVOLUÇÃO FEMINISTA! AI AI AI.....RSSS

segunda-feira, 26 de março de 2007

1º e Último Julgamento!




Malabaristas do amor (nós homens), sempre entre o céu e o inferno, transitando sobre essa tênue linha que divide dois extremos que são a síntese do temperamento feminino.
Por falar em linha, me diga caro leitor, existe linha de raciocínio lógica quando falamos de uma mulher?
Não e nunca! Mulheres são impossíveis de serem definida, cada uma tem o seu porque e sua maneira de ser, e é isso q lhe torna tão extraordinária a ponto de odiarmos esse seu jeito.
Elas parecem transcender isso que chamamos de raciocínio, ora se orgulham de serem racionais, ponderadas, equilibradas e algumas (só se for quando falamos de comprar cerveja) econômicas, outrora se orgulham de serem diretas, metidas, arrogantes, extravagantes e com disposição a provocar humilhações, calunias e difamação de quem atravessar seu caminho.
Acham-se racionais e que sabem aproveitar ao máximo sua inteligência. Quase sempre egoístas, acabam se achando acima de tudo e de todos.
Nem todas são maléficas, nossas mães, por exemplo, são seres extraordinários. Nos alimentaram, nos educaram (ou tentaram!), nos deram sempre apoio e carinho, e quase nunca cobraram algo em troca. Ah! As bonecas infláveis também devem ser mulheres maravilhosas.

Um dia vieram me dizer o que seria de um homem sem uma mulher ao lado, - eu disse: seria um homem solteiro! (sou praieiroooooo, sou guerreiroooooooooo, quero mais o queeeeeee!!!???) Com mais dinheiro na conta (até pq uma empregada custa menos q uma mulher), poderia ver o jogo de futebol tranqüilamente, não precisaria ficar dizendo em 5 em 5 minutos o quanto à amo, sairia mais com os amigos, poderia fazer xixi sem me preocupar em baixar a tampa da privada, essas coisas corriqueiras de um homem.

Ta certo q nós homens temos neurônios a mais, mas poxa, vocês ainda tem um pouco, por quê não usam direito!?
Somos lokos por vocês, mas não entendemos nada do que querem. Se falarmos que esta gostosa, acha que estamos chamando de gorda! Se estiverem magras vocês dizem que estão gordas! Se acharmos lindo seu vestido, estamos sendo falsos! Se sua amiga achar lindo seu vestido (mesmo estando parecendo uma sambista da ala das baianas!), vai usá-lo achando que esta abalando. Se dizem sim, quer dizer não, se dizem não, quer dizer sim (PORRA! SIM É SIM E NÃO É NÃO!!!). E quando elas cortam 2 dedos do cabelo e fazem luzes que nem DEUS sabe onde está essas malditas mechas!? Claro que nunca iremos conseguir ver esses detalhes, isso é coisa de mulher, ou de VIADO!

Esperamos que as mulheres não se ofendam com nossa crítica, isso é apenas um quase desabafo (até pq homem que desabafa é gay!).
E como não somos gays... dou graças a Deus que existem vocês mulheres, para suprir nossas necessidades!!! Ah...claro, necessidades de sexo, carinho, sexo, amor, sexo, sexo, afeto, sexo, sexo, café da manhã, sexo, sexo, almoço, sexo, sexo, sexo, jantar, sexo, sexo, lavar a louça, sexo, sexo, lavar roupa, sexo, sexo, mais carinho, sexo......

3ForFun


HOMEM X MULHER

sábado, 17 de março de 2007

Welcome to the jungle!



Non nova sed nove - Não coisas novas, mas de maneira nova -.
Esse será o objetivo principal do blog, mostrar nossa visão de forma simples e direta. Sem nos preocupar com ideologias como religião, partido politico, time do coração, namoradas (vou escutar muito por isso!), entre outros. Aliás, o blog trará assuntos de todos os tipos, inclusive esses temas abordados acima.

Os textos serão uma visão de cada um ou as vezes uma visão geral, vai depender da posição de cada elemento, o que certamente irá gerar alguns conflitos, mas essa é a ideia do blog, conflito de ideias!

Queremos criticar algo já critico, de forma humorada, porém séria! (sei lá se isso é possível!). Esperamos conseguir transformas nossas visões em palavras e que todos os visitantes nos ajudem com suas posições sobre o assunto abordado.

Thanks.

3 Forfun